sexta-feira, 5 de abril de 2013

Programa da noite

Oi filha! Mamãe te escreve enquanto te faz dormir. Quero te contar da nossa "saída de rotina" de hoje.
A dinda Ju nos convidou pra tomar um banho de piscina no condomínio que ela mora e lá fomos nós. Detalhe: eram quase 20h. A NOITE! Mas é sexta-feira, né? Todo mundo merece um happy hour :)

Quando te coloquei no colo da sua dinda, que te esperava a postos dentro da piscina, foi uma festa só.

Parecias um peixinho, muito fofa! Gritava de alegria.
Se deixasse, vc se jogaria do nosso colo, rumo a uma nadadinha independente.
Depois a mamãe entrou e te pegou, mas vc se mexia tanto que engoliu um pouco de água.. My fault!

Depois vc encontrou uma bola, e muito espertinha, mostrava ela pra gente falando "booolaaa". Guria inteligente, ja sabe se expressar.
Enquanto nós estávamos na piscina, papai e o dindo João observavam a gente da academia, que fica no mesmo ambiente da piscina.

Enfim, foi ficando frio e subimos pra casa dos dindos pra tomar um banho quentinho.

Foi uma noite super legal! Tenho certeza que vc adorou.

Espero te fazer viver mais momentos felizes assim, com mais freqüência.
É isso que deixa a mamãe feliz!

Te amo e boa noite.

Agora vou te por no berço...




- Dinda rocks!



- qualé, peixe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário