Lembrancas para Helena
quinta-feira, 25 de outubro de 2012
Vamos ao proposto
Primeira foto (diretamente do meu celular pifante) pra levar ao pé da letra a máxima "recordar é viver".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário